Nossa História


Alceu Oliveira nascido em Tapiratiba, interior de SP, começou a trabalhar desde muito cedo em uma fazenda na cidade onde morava, realizando todo tipo de tarefa. Aos 22 anos, mudou-se para Santo André, para tentar a sorte na cidade grande, arrumou emprego na construção civil, iniciando como servente, passando a pedreiro e chegando a mestre de obras. Neste interim, conheceu sua esposa, Sônia, casaram-se e tiveram 2 filhos, Alceu Jr. e Kátia. Buscando melhores oportunidades, decidiu comprar uma Kombi e arrumou um emprego de entregador na empresa Swift, onde visitava vários estabelecimentos comerciais.

1967

No ano de 1967, Alceu recebeu uma proposta de negócio que envolvia um pequeno armazém. Neste estabelecimento, batizado então de São Judas Tadeu, trabalhava apenas o casal, lutando e sonhando com dias melhores. Com o tempo adquiriram um terreno próximo ao comércio, e Alceu, com suas próprias mãos, ergueu uma loja bem maior, que já funcionava no sistema de supermercado, e o número de clientes só aumentava

1993 - 1996

Em 1993 o São Judas ganhou sua primeira filial, localizada na Vila Cardoso Franco, em São Paulo.

Em 1996, mais uma filial foi aberta, dessa vez na Vila Ema, também na capital paulista.

1999

Com três lojas a todo vapor, a família Oliveira, que nessa época já contava com o auxílio dos filhos Alceu Junior e Kátia, ficou sabendo de uma oportunidade no interior do estado. Avaliaram a proposta, se organizaram e no dia 4 de março de 1999 foi inaugurada a primeira loja de Ourinhos, na rodovia Raposo Tavares. Nessa época, Alceu e Sônia se mudaram para a região, acreditando em todo o seu potencial.

2003

Em 2003 inauguraram a filial de Santa Cruz do Rio Pardo e após alguns anos o restante da família se mudou para o interior - foi o início da expansão da operação na região. As duas lojas da capital foram vendidas, ficando somente a de Santo André, cujo prédio era próprio e foi a primeira loja, que está em plena atividade até hoje.

2009 - 2017

Em 2009, foi inaugurada mais uma loja em Ourinhos (na vila Musa), e em 2010 Assis recebeu a maior loja da rede. Após alguns anos, em 2014, estruturou-se a filial de Piraju, e em dezembro de 2017 foi inaugurada a loja mais recente, em Bauru.

O negócio familiar, que começou com uma mercearia em Santo André e com o trabalho árduo do casal de donos, prospera desde o seu surgimento, e hoje conta com 7 lojas e aproximadamente 1.300 colaboradores.

A marca registrada da rede sempre foi a humildade no trato com as pessoas. Independentemente de ser uma mercearia de bairro ou um supermercado amplamente conhecido na região; para a família Oliveira, o importante é valorizar todos, sem distinção.

Além disso, o sucesso do Supermercado São Judas Tadeu se dá por conta do atendimento humanizado e do compromisso em oferecer preços justos. É com esses princípios que a empresa atua há 51 anos, e é assim que ela espera crescer cada vez mais!

© 2017 - Supermercados São Judas Tadeu
Design By - TM Propaganda